sábado, 17 de novembro de 2012

Capitulo 69

Kate....


Assim que acordei fui em direção à floresta como eu sabia que o Nate faria. Fiquei ali mais uma vez, apenas os observando como havia feito antes.Eu tinha que fazer algo para separa-los por mais que isso fosse machucar o Nate eu tinha que fazer.Então depois de algum tempo os observando fui em direção ao "clã" dos lobisomens.Logo que cheguei fui recebida pelo Mark.
_Kate o que faz aqui?_Ele perguntou surpreso.
_Eu preciso falar com o Dereck.
_Com o Dereck? O que você tem pra falar com ele? Não sei se você lembra mas o Dereck detesta vampiros.
_É, eu me lembro sim. Mas eu preciso falar com ele.
_Tudo bem.Você quem sabe ele deve estar com as crianças nos fundos da casa._Ele disse enquanto apontava o local com a cabeça.
_Obrigado._Ele respondeu apenas com um aseno e saiu.Fui em direção aos fundos da casa e encontrei o Dereck com algumas crianças.Elas estavam sentadas enquanto o Dereck dizia alguma coisa mas parou de falar assim que me viu.
_Por hoje é só crianças.Por que vocês não vão pra cozinhar ajudar Lisa com o almoço?_As crianças concordaram e saíram correndo enquanto conversavam animadas.Ele apenas me encarou serio._O que faz aqui?
_Vim falar com você.
_E o que seria?_Ele me olhou desinteressado.
_É sobre sua filha.Amber._Sua expressão mudou assim que me ouviu falar sobre a Amber.Ele pareceu ficar furioso por eu ter mencionado o nome de sua filha.Então veio em minha direção e empurrou contra a parede enquanto apertava meu pescoço.
_O que você tem pra falar sobre a minha filha?_Ele rosnou enquanto apertava cada vez mais forte o meu pescoço.
_Calminha aí vira lata._Coloquei minhas mãos sobre seu peito tentando o empurrar.Então ele segurou minhas mãos e as encostou na parede apertando meus pulsos.
_Fala.Agora._Ele disse entre dentes.
_Tudo bem.Vou ser direta, sua filha está tendo um "caso" com um vampiro._Ele me olhou incrédulo e soltou meus pulsos.
_Isso é algum tipo de brincadeira? Não pode está falando serio.
_Na verdade estou falando serio sim._Então seu olhar se tornou irônico.
_E eu posso saber como você soube?
_Eu os juntos vi na floresta.
_E porque eu acreditaria em você?_Sua expressão estava outra vez seria.
_Porque eu quero que você os separe.
_Digamos que essa historia seja verdade._Ele disse enquanto se aproximava outra vez e segurava meu pescoço._Por que você quer que eu os separe?
_Porque ele é meu filho._Ele pareceu tentar "digerir" a historia por um tempo.
_Minha filha nunca teria um caso com um vampiro isso vai contra as nossas regras._Ele disse enquanto se afastava._Vá embora daqui e não volte.
_Você que sabe Dereck só não diga que eu não lhe avisei quando a historia se repetir._Disse enquanto me virava para ir embora.Mas antes que eu pudesse dar mais passo senti sua mão em meu ombro me segurando.
_Do que está falando?_Ele disse enquanto eu me virava para encara-lo.
_Acho que você lembra do que aconteceu com a Alex.Na verdade você deve conhecer essa historia melhor do que eu.
_Como pode ter certeza que algo assim pode acontecer? Como eu disse minha filha nunca se envolveria com um vampiro.
_Você deve saber que eu posso ver o futuro não é?
_Então você viu isso?_Ele me encarou agora realmente preocupado eu apenas assenti._E por que está me contando isso?
_Porque eu não quero que isso aconteça.
_Por que?
_Porque haveria uma guerra, e meu filho morreria.
_O que faremos?
_Eu não sei mas precisamos agir rápido.



Nate...

Eu estava encostado em uma arvore com a Amber do meu lado enquanto olhávamos o sol que estava se pondo.A abracei de lado a puxando mais pra perto de mim. Sentido seu doce cheiro, sentindo seu calor.Tudo parecia tão perfeito agora.Ali.Com ela.Eu não precisava de mais nada.
_Nate._Ouvi sua voz me chamar e a olhei de lado.
_O que foi?
_Eu estava pensando.Eu sou uma lobisomem e você um vampiro como...como isso poderia dar certo? Estamos quebrando umas das regras mais importantes para os lobisomens.O relacionamento com vampiros.Eu nem sei como eles deixam que o tio Jeremy seja amigo de uma vampira.Meu pai me mataria se soubesse.
_Eu não me importo com que eles pensam.Eu te amo e ninguém vai me separar de você.Ninguém.Ouviu?_Eu disse enquanto segurava seu rosto.O aproximando mais do meu.Ela apenas assentiu.
_É só que eu tenho medo Nate.Eu te amo tanto._Ela sussurrou, sua expressão era de dor.
_Vai ficar tudo bem.Eu prometo._A puxei mais pra mim selando nossos lábios.Eu a amo e não deixaria nada nos separar.Terminamos nosso beijo com selinhos.
_Eu te amo._Eu disse enquanto encostava nossas testas.
_Eu também te amo.




Kate....

Enquanto eu voltava para casa eu me perguntava se o que eu estava fazendo era mesmo certo.Eu poderia simplesmente contar ao Nate e apoiar seu relacionamento com a Amber os ajudando.Mas a parte egoísta em mim sabia que talvez isso não funcionasse e eu não estava disposta a perder meu filho. Chegando em casa fui em direção ao quarto peguei uma roupa e fui ao banheiro.Assim que saí do banheiro encontrei o Ryan sentado na cama me encarando serio.
_Aconteceu alguma coisa?_Eu perguntei olhando sua expressão seria.






VOLTEI!!! Como vocês estão hein??? Eu sei que sumi mas agora to  de volta....Espero que gostem do capitulo...E eu tava pensando que tal uma maratona hein??? Se vocês quiserem eu faço a maratona segunda-feira a noite....Comentem aí e me digam o que acham...
Beijos..


Um comentário:

  1. ahhh
    perfeito perfeito perfeitooo...
    poooste mais logo pooor favor???
    bjokas linda preciso ler mais...


    P.S: amoor pq vc desapareceu do meu blog??

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..